segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

♥surpresas♥

♥Entra ano, sai ano, e faço mil planos...Todos possíveis.
Infelizmente, esbarro na minha incapacidade de cumprí-los.
Este 2010 foi um ano na 'contra-mão' para mim, em que fiquei
desviando de obstáculo após obstáculo para não me machucar
e para não machucar ninguem. 
Não consegui, estamos no final de 2010, e aqui estou eu, machucada,
escoriada, sequelada...física e mentalmente. E os que estavam na
'preferêncial' desta estrada, sairam feridos também.
Mas também foram responsáveis, não errei sozinha. Ninguem erra
sozinho.Nunca.
Eu assumo minhas culpas, e cuido muito para não responsabilizar ninguem...
Porque é tão mais fácil culpar os outros. Tão comodo. 
Enfim, mais um ano termina, me sinto uma inútil, sem ter meus projetos
realizados, porque fiz planos para outras pessoas ficarem felizes, e 
elas estao!!! Mas não me toquei que devia ter projetado algo apenas
para mim, ser egoista, muito egoista. Planejar meu dia pensando apenas
em mim, minha semana em meu próprio benefício, meu mês em meu próprio
lucro e meu ano unicamente em minhas realizações.
Este é meu projeto para 2011.
PENSAR SÓ EM MIM. 
Mimar, cuidar, ser a IVETE mais egoista possível que puder.
E que se danem os outros. Que se dane o mundo.
Desde que eu esteja bem.
Afinal, quem é que poe a cabeça em meu travesseiro e repassa
a amargura por mim??
Não vou me reprimir mais, nem quero me reinventar, basta uma versão
de IVETE, esta está muito boa, só que vou dar uma melhorada no 
modo de ver o todo, vou ver apenas a ponta do meu nariz.
E o sorriso no meu rosto, a felicidade no meu olhar vão valer
cada minutinho de egoismo que vou arriscar neste 2011.
Quer dizer, começo agora neste minuto, a ser quem eu sou.
Muito Prazer, IVETE!!