domingo, 28 de novembro de 2010

♥autor desconhecido♥


♥Quando eu ficar velha... Quero lembrar que aproveitei cada minuto da minha vida, como se fosse o único que eu tinha...
Lembrar que tudo o que me aconteceu, de bom ou de ruim... que tudo só serviu para eu crescer um pouco mais...mesmo quando eu achei que ia me derrubar de vez...
Quero me lembrar que eu fui eu mesma na maior parte do tempo...e que mesmo aos pedaços eu consegui ser inteira...
Que nunca ocultei nem meu rosto...nem minhas intenções por trás de nenhuma máscara...
Quero me lembrar que jamais troquei a minha liberdade por nenhum outro bem...por mais atraente que fosse...e mesmo quebrando a cara,sempre segui minha própria cabeça...
RESPEITANDO MEU CORPO E OUVINDO MEU CORAÇÃO...
Quero contemplar o meu passado,sem nenhuma sensação de perda ou arrependimento...
Quero me lembrar que eu dancei...cantei...brinquei e fui feliz até na infelicidade...
Quero me lembrar que me vesti com as roupas e enfeites que mais gostava e a menos que o ambiente me exigisse e eu estivesse disposta à acatar a exigência...nunca me trajei de modo solene e sem graça,só para parecer séria e importante...
Quero me lembrar que andei descalço...tomei banho de cachoeira...comi pipoca...chupei picolé...escrevi poesia...fiz bobagem...beijei na boca...namorei de paixão...fiquei na fossa...chorei no cinema...chorei na realidade...sonhei nos dois!!!
Tive fantasia sexual... Enfim... que vivi sem me importar com a idade,mas com a felicidade!!!
Mas o que eu quero mesmo quando eu ficar velha... 
É ter a certeza íntima que eu envelheci sem ficar velha...♥